sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minha primeira vez

É isso mesmo. Eu resolvi contar. Nunca vou esquecer, até por que foi numa cadeira com estofado verde, ela tinha uma boa inclinação , mas ainda assim era uma cadeira, portanto, desconfortável. Eu estava com muito medo por que várias amigas que já tinham feito me diziam que sentiram dor e, que dificilmente seria diferente comigo. Mas eu queria fazer, já estava mais do que na hora na minha opinião e não vou nem mencionar o que ele achava.
Além do mais, ele me pareceu tão experiente, não havia com que me preocupar, mas na hora "H", meu  corpo gelou, a respiração parecia presa e, aquela posição era definitivamente constrangedora!

Ele chegou perto, colocou a mão no meu ombro, me olhou e disse pra eu relaxar, confiar nele e que se quisesse pedir pra parar, ele obedeceria. Tentei ficar tranquila, fechei os olhos e pensei que não havia mais como fugir, considerando o estágio em que as coisas estavam naquele momento. Ele ignorou o quanto eu estava travada, gelada, apavoraaaada e começou devagar.

A delicadeza não adiantou . Quando percebeu minha expressão, perguntou se estava sentindo dor.
Homens, malditos insensíveis! Nunca conheci um diferente, todos iguais! Todos! Ou você conhece algum dentista que não faça cara de bonzinho no inicio, te peça pra ter calma e depois venha com aqueles terríveis instrumentos de tortura fazer vc tremer de pavor?!

Pelos meus calculos ele estava perdendo a paciência quando me disse pela milésima vez que eu tinha que confiar nele. Aposto que, se fosse o contrário,  ele não confiaria em mim, uma estranha até aquele momento,  fazendo um tratamento de canal nele, ainda mais o primeiro da vida! O fato é que depois de muita resistência e inúmeras injeções de anestesia ele conseguiu terminar o trabalho.

Nossa relação melhorou muito agora que nos separamos. Não sinto raiva dele, mas espero não tornar a ve-lo. Algumas experiências são muito traumáticas, melhor não repeti-las.

5 comentários:

TonMoura disse...

hahahaha, adorei. Forte, espirituoso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk!Vc tá ótima nisso!Amei!

Anônimo disse...

Só pra descontrair...
"Se os homens são todos iguais, porque é que a gente escolhe tanto????"
KÁKÁKAÁ
Bjos,
Mirna

Duarte disse...

Não tem jeito de ir com jeito por um lugar que não foi ainda nenhum sujeito...a gente até tenta mas...
hehehe

Ti disse...

Duarte, pessoa querida do meu coração, vc leu o texto todo? Entendeu que eu estava me referindo a um dentista? Vc falou com tanta propriedade, que eu podia jurar que vc tbm faz tratamento de canal, hehehehe